domingo, 19 de abril de 2009

TETRACAMPEÃO ESTADUAL INVICTO



PARABÉNS AO SPORT CLUBE DO RECIFE QUE ESTA TARDE CONQUISTOU DE FORMA INVICTA O SEU 38º CAMPEONATO ESTADUAL. O PERNAMBUCANO JÁ É PASSADO: HORA DE PENSAR NA LIBERTADORES NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA CONTRA O COLO-COLO. AGORA É CONQUISTAR AS AMÉRICAS!!!

ANOTEM AÍ: O SPORT VAI GANHAR A LIBERTADORES ESSE ANO...

NUNCA DUVIDE DO SPORT!!!

quinta-feira, 16 de abril de 2009

REITERANDO: NUNCA DUVIDE DO SPORT!


Só não sei o que aconteceu com a imprensa nacional, sobretudo a paulista...

Ainda ontem, na maioria das páginas da web a ênfase era no "porco". Inclusive o site do MSN Esportes provocava com a manchete: "Diego Souza, o leão do palestra" fazendo uma alusão pejorativa ao mascote do time da Pça da Bandeira.

De repente não sei o que aconteceu com a imprensa... Parece-me que foi acometida de uma amnésia irreversível.

Eu diria que se o pênalti mal marcado para o "porco" (que abriu o placar do jogo) fosse para o Sport, as manchetes seriam unânimes. Como foi para o lado de lá... ninguém fala nada... Mesmo assim, parabéns ao time do Sport que há 6 anos não perde no palestra, desde o dia 05 de novembro de 2003.

Um fato é para ser notado: A nova camisa Dourada do SPORT para a Libertadores tem trazido sorte ao time que está invicto com ela. Segundo o site da Sportnet, apesar da camisa vermelha e preta (a tradicional do Leão) ser amada pela torcida Sport, muitos torcedores Rubro-negros já estão pedindo a diretoria para que o time leonino utilize com mais frequência a camisa dourada.
Os pedidos estão acontecendo porque nas duas partidas em utilizou a camisa dourada (ambas fora de casa pela Taça Libertadores), o Leão venceu uma (contra o Colo Colo por 2x1) e empatou a outra (nesta quarta 15 por 1x1 com o Palmeiras).
O mais curioso é que com o uso da camisa dourada, o Sport conquistou os resultados positivos jogando da maneira que a massa Rubro-negra gosta, com muita luta e garra dos atletas leoninos.

Se o empate não foi bom para o SPORT, pior foi para o time alvi-verde que se complicou na chave agora, pois pega a LDU (time que o venceu jogando em SP) fora de casa. Já o SPORT tem o confronto contrário, pegando o Colo-Colo na Ilha do Retiro (o time que foi vencido pelo SPORT na altitude do Chile).

A guerra ainda não acabou! Agora chegou a hora de festejar a conquista do Pernambucano em cima das barbys e depois, comemorar a classificação, afinal, só nós temos UMA ILHA!!!

NUNCA DUVIDE DO SPORT!

quarta-feira, 15 de abril de 2009