segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Rapidinhas...

Parabéns aos terceiros anos (verde e amarelo) por vencerem mais uma etapa na vida, que venha agora a faculdade... Aos 9º anos (azul, verde e amarelo) o desafio continua, agora no ensino médio... Bem-vindos a mais uma etapa.... a todos os colegas, amigos, que fizemos durante essa jornada de 2009, meu muito obrigado pelo apoio e por acreditar que podemos fazer um mundo cada vez melhor...

No natal, irei para a casa dos meus pais... é claro que a oportunidade também nos dá o privilégio de reencontrar alguns amigos...

Estarei de volta no Reveillon, com a minha família Lagoinha (parabéns Lagoinha pelos 52 anos - 20/12/1957).

Meu time foi rebaixado para a segunda divisão...

Meu rádio de pilha voltou a funcionar, mas minha unha do dedão do pé teima em continuar encravada... que dor horríííííiíííível...

Meu texto "O panetone nosso de cada dia", postado aqui mesmo, não vai sair no Hoje em Dia, pois foi censurado... (liberdade de expressão? estado laico?) ashuashuashuashuashuashua

Minha esposa continua linda, maravilhosa...

Continuo amando Recife e achando o lugar mais lindo do planeta...

Ministrei ontem no núcleo Eldorado para as formandas do curso "Mulher Única" (Mód. Hombridade - Faculdade da Família)

e hoje 21/12/2009 discursarei para a turma do 3º ano Verde da minha escola (Luizão/Ravena).

Última: O natal só existe porque JESUS NASCEU... se você deixar Ele nascer em seu coração, terás um NATAL todos os dias!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário