segunda-feira, 10 de maio de 2010

Carta Aberta ao Hoje em Dia

Srs.

Bom dia!

Em 30 de junho de 2009 enviei o seguinte email para os senhores (presidente, diretor comercial, diretor de circulação, administrativo, etc;): (segue cópia fiel do mesmo abaixo)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RECLAMAÇÃO COMO FORMA DE SUGESTÃO

De:

Jonas Pinheiro Barbosa (jonaspbarbosa@hotmail.com)

Enviada:

terça-feira, 30 de junho de 2009 15:26:52

Para:

presidente@hojeemdia.com.br; comercial@hojeemdia.com.br

Cc:

editor@hojeemdia.com.br; industrial@hojeemdia.com.br; adm@hojeemdia.com.br; opiniao@hojeemdia.com.br; pesquisa@hojeemdia.com.br





Srs. Diretores e coordenadores do Jornal Hoje em Dia;

Quero deixar aqui registrado minha insatisfação com o Jornal Hoje em Dia não como leitor, todavia como co-assinante[1].

Acredito ser de extrema importância minha colocação, pois no mercado competitivo e no mundo corporativista em que vivemos a regra número um de todo empreendimento é aferir o nível de satisfação do seu cliente para poder atendê-lo cada vez melhor.

Não gostaria de sair do rol de assinantes do Hoje em Dia sem dar-lhes explicações, acredito eu, convincentes do meu pedido de exclusão. E o faço pela última vez por escrito porque não quero ser mais incomodado com o merchandising de uma empresa que já me cansou, o que me deixa realmente preocupado, por se tratar de uma empresa do segmento da comunicação e ironicamente ou propositalmente, o meu pedido de exclusão se dá justamente pela falta dela – a comunicação.

Desde quando assinei o referido Jornal venho tendo problemas com a entrega do mesmo. Fato esse reclamado, registrado inúmeras vezes pelo setor de atendimento e relacionamento com o cliente, o que pela reincidência dos fatos, leva-me a crer que as indagações feitas não foram apuradas, pois os problemas persistiram. Esse pedido de cancelamento de assinatura já solicitado inúmeras vezes anteriormente (como inúmeras vezes foi também a falta de entrega), todavia sempre há um(a) excelente call center que pelas promessas de fidelidade nos faz idiotamente tentar mais uma vez. Talvez essas tentativas só foram consolidadas pelo meu hábito obcecado pela leitura – já que sou professor de língua na rede pública e privada. Como sou formador e multiplicador de opinião não gostaria de continuar com a má impressão do Jornal, haja vista ser um dos melhores de Minas Gerais, apesar do outro se intitular “O jornal dos mineiros”... E é justamente pela qualidade de jornalismo e pela seriedade como o grupo HOJE EM DIA desempenha seu árduo trabalho de informar e pelas oportunidades que nele são dadas através da seção “Jornalistas em formação” é que gostaria de pedir em DEFINITIVO a minha exclusão como assinante, colaborando assim com os senhores, pois pelo menos sairia agora com uma má impressão menor, do que continuar mantendo vivos os problemas dos quais julgo ser de escala primária: a entrega. Não sei para o Jornal, entretanto para mim, a única coisa que se espera de um jornal diário é a ENTREGA DIÁRIA, factual e pontual. Não devo estar pedindo favores quanto a isso! Se for, peço desculpas por não ter usado a palavra antes...

Para tentar resolver esse problema, já dei inúmeros detalhes sobre o local, desde cor do portão, nome de outras ruas que fazem esquina, nomes de estabelecimentos comerciais próximos, dizeres escritos no portão, ou seja, uma infinidade de informações desnecessárias para mim, já que os Correios, a Cemig, a Copasa e outras malas de direta (também sou assinante do Grupo Abril: Nova Escola e Veja) que me entregam todos os periódicos sem nenhuma dessas informações complementares, apenas com o nome da rua e número, o que achava que era suficiente, até tentar assinar o Hoje em Dia. Digo tentar porque não considero que consegui e ainda acredito que pelo números das tentativas, fica provado que eu era o mais interessado na resolução do caso. E lamento não ter conseguido porque o Jornal de fato, me cansou. Estou cansado de tentar... Vou ter que apelar pelo “jornal dos mineiros” mesmo... Ou aquele outro do emblema verde e que está na promoção de incentivo à leitura também. Talvez seja a decisão mais sábia e lúcida a fazer no momento.

Portanto, saio do rol de assinantes (sem ter conseguido ser assinante de fato) sem nenhuma impressão do Jornal, nem boa, nem má. Só não queria sair sem antes explicar o motivo para que os senhores não deixem ocorrer com os próximos assinantes o que ocorreu comigo. Pois tenho aprendido que criticar sempre é mais fácil, mas dar sugestões de melhorias nem sempre o é. Torço pelo fato ter acontecido só comigo... A diferença é que costumo registrar minhas reclamações depois de várias tentativas e às vezes o faço assim, aos diretores e coordenadores que por questão de delegar responsabilidades, nem sempre ficam sabendo de tais fatos, ora aqui reportados.

No entanto, aguardo respostas por parte do Jornal;

Atenciosamente;

Jonas P. Barbosa



[1] Co-assinante porque a assinatura foi feita em nome de minha esposa. Cód. Assinante: A82988, mas os dados para débito em conta são meus.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na ocasião, esteve presente em minha residência o sr. presidente conferindo que o endereço não era difícil de ser encontrado. E para continuar no quadro de assinantes do Jornal, fui gratificado com um mês de assinatura grátis do Jornal, o débito em conta só viria no mês subsequente à degustação.

Umas das piores decisões comerciais que já tomei em minha vida, porque de lá para cá, junto com informação, ganhei uma tremenda dor de cabeça com a entrega do mesmo, um estresse indizível e um recorde infinito de ligações, reclamações, monitoramento de assinatura sem contudo resolver o problema: a entrega pontual e regular, pois quem faz a opção de assinar um jornal diário, o faz pela comodidade e pela qualidade da entrega.

Gostaria que os senhores, entrassem no histórico de minha assinatura (cód. A82988) e vissem o número de reclamações no prazo de dez meses... Se não estou enganado, com a reclamação de hoje (10/05/2010 por atraso na entrega) é a 16ª. Tudo isso em 10 meses de assinaturas... Um casamento que não ia dar certo mesmo da forma que começou em junho de 2009.

E o desencontro de informações é tão grande, que nem os gestores das reclamações conseguem repassar as informações corretas;

vejam abaixo email que tramitou em vossos setores na semana passada, depois de efetuar uma reclamação pelo portal www.hojeemdia.com.br:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Re: modo de entrega irregular-carla de paula 05/04

De:

Rora operacional 2 (rotaoperacional2@gmail.com)

Enviada:

quinta-feira, 6 de maio de 2010 5:20:34

Para:

Jonas Pinheiro Barbosa (jonaspbarbosa@hotmail.com)



Anexos:

1 anexo


image938dfe.j (10,7 KB)




MOTOQUEIRO ESTEVE NO LOCAL E CONVERSOU COM O FILHO DO ASSINANTE ,JORNAL SERA ENTREGUAE COMO SOLICITADO.RICARDO SILVA

Em 5 de maio de 2010 10:26, Jonas Pinheiro Barbosa <jonaspbarbosa@hotmail.com> escreveu:

Srs.

Bom dia!!!

Lendo os emails abaixo, verifiquei que são muitas informações desencontradas para uma mesma reclamação, e isso me deixou muito preocupado...

Ratificando todas as informações, inclusive endereço e modo de entrega do jornal:

NATALIA DAS GRAÇAS BARBOSA
RUA SETE, Nº 137 - VISTA DO SOL
31.990-605 BELO HORIZONTE - MG

ENTREGAR O JORNAL POR BAIXO DO PORTÃO DE GARAGEM o MAIS CEDO POSSÍVEL, POIS SAIO CEDO PARA A ESCOLA.





Sola Scriptura;

Jonas P. Barbosa
Professor de Língua e Literatura

Blogs l www.jonaspbarbosa.blogspot.com
www.uniblog.com.br/jonaspbarbosa

Twitter l http://twitter.com/jonaspbarbosa





Date: Wed, 5 May 2010 09:43:41 -0300
Subject: Re: modo de entrega irregular-carla de paula 05/04
From: rotaoperacional@gmail.com
To: equipecaa@hojeemdia.com.br
CC: Entregairregular_mododeentregairregular@hojeemdia.com.br; jonaspbarbosa@hotmail.com


luis felipe! tal reclamacao nao procede,pois ao verificar o historico constatei que o assinante era de um outro endereco que foi mudodo recentemente,conforme contato este assinante nao mora no bairro vista alegre como foi destrito neste,o seu modo de entrega e jogar pela grade,neste endereco nao tem grade e o jornal foi jogado por cima do portao grande por este motivo caiu no telhado que fica proximo do muro,entregador foi orientado por mim a colocar debaixo do portao ate que seja alterado o modo de entrega,favor orientar o atendente a verificar o historico do assinante e corregir no cadastro-Wanderlei Rodrigues (supervisor de distribuicao)
Em 5 de maio de 2010 08:26, Setor da Central de Atendimento ao Assinante <equipecaa@hojeemdia.com.br> escreveu:


Bom dia!
SR Jonas esposo da assinante Natália das Graças Barbosa assinante desde o ano de 2009, onde assinatura tem vigência até agosto de 2010, entrou em contato reclamando do modo de entrega Irregular, onde entregador está jogando o jornal por cima do telhado podendo danificar o mesmo. Muito insatisfeito solicitando cancelamento, onde motivo o qual é a insatisfação de não ser atendido prontamente , paga a assinatura para receber com qualidade os exemplares e da forma que escolheu onde vendedor informou a opção de entrega que lhe convém. Sr Jonas aguarda um retorno urgente com relação a essas reclamações excedentes. Colocado assinante no acompanhamento de entrega para que seja verificado com o mesmo se já foi solucionado esse problema e hoje dia 05/05 o mesmo ainda não recebeu o jornal. Gentileza fazer contato,
Grata.
Segue dados da assinante:
PA:A 82988
Nome:Natália das Graças Barbosa
Endereço: rua:sete n: 137 bairro: Vista Alegre CEP:31990-140
Tel.:8709-8005
Rota:1/9/4
Carla de Paula CAA.


Atenciosamente,

Setor da Central de Atendimento ao Assinante

Jornal Hoje em Dia
+ equipecaa@hojeemdia.com.br
( (31) 3270-8260
http://www.hojeemdia.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os equívocos do email:

1. Meu bairro é VISTA DO SOL e não Vista Alegre como na solicitação;

2. Meu portão não tem grade, por isso, a entrega CORRETA seria POR BAIXO DO PORTÃO, e JAMAIS por cima, e isso aconteceu e o jornal só serviu mesmo para pardais e gatos que andam em cima do telhado; não contabilizando o problema com a calha entupida!!!!

3. Se alguém esteve em meu endereço, receio que esteve em endereço errado, pois EU AINDA NÃO TENHO FILHOS, como informado pelo sr. Ricardo Silva.

Para resumir, é uma sucessão de erros injustificáveis e irreparáveis, já que desde o início desta fatídica assinatura esses problemas não foram resolvidos.

Como os senhores viram, de minha parte, o contrato foi cumprido, pois já estamos na penúltima parcela do pagamento no débito em conta, restando apenas a última parcela 10/10 que será debitada em 07/06/2010; e a outra parte do acordo? Cumpriram com o contrato de uma assinatura de jornal diário com entregas regulares pela manhã e não às 12:18 (conforme reposição no sábado dia 08/05/2010) e muito menos às 14:20 (conforme recusa de recebimento na reposição de domingo, dia 09/05/2010).


E após esse período, ficou a impressão que tive desde 06/2009; aliás, se tivesse cancelado a assinatura naquela ocasião, teria sido menor a impressão que hoje tenho do jornal.

Lamentavelmente, não posso fazer mais nada a não ser esperar o débito da última parcela, penar para receber os jornais do término da assinatura, orando todos os dias para que no dia seguinte eu consiga receber o jornal no dia, horário e lugar certo...

Isso para não dizer que a entrega foi fiel no meu antigo endereço, e eu, quem pago a assinatura, sobrou estresse, tensão e muitas, muitas decepções com um veículo que deveria levar informação, e que por ironia do destino, pecou justamete nela: a famigerada informação interna.


NADA MAIS A DECLARAR.


Lamentavelmente;

Jonas P. Barbosa
Professor de Língua e Literatura

Blogs l www.jonaspbarbosa.blogspot.com
www.uniblog.com.br/jonaspbarbosa

Twitter l http://twitter.com/jonaspbarbosa Srs.

Bom dia!

Em 30 de junho de 2009 enviei o seguinte email para os senhores (presidente, diretor comercial, diretor de circulação, administrativo, etc;): (segue cópia fiel do mesmo abaixo)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

RECLAMAÇÃO COMO FORMA DE SUGESTÃO

De:

Jonas Pinheiro Barbosa (jonaspbarbosa@hotmail.com)

Enviada:

terça-feira, 30 de junho de 2009 15:26:52

Para:

presidente@hojeemdia.com.br; comercial@hojeemdia.com.br

Cc:

editor@hojeemdia.com.br; industrial@hojeemdia.com.br; adm@hojeemdia.com.br; opiniao@hojeemdia.com.br; pesquisa@hojeemdia.com.br





Srs. Diretores e coordenadores do Jornal Hoje em Dia;

Quero deixar aqui registrado minha insatisfação com o Jornal Hoje em Dia não como leitor, todavia como co-assinante[1].

Acredito ser de extrema importância minha colocação, pois no mercado competitivo e no mundo corporativista em que vivemos a regra número um de todo empreendimento é aferir o nível de satisfação do seu cliente para poder atendê-lo cada vez melhor.

Não gostaria de sair do rol de assinantes do Hoje em Dia sem dar-lhes explicações, acredito eu, convincentes do meu pedido de exclusão. E o faço pela última vez por escrito porque não quero ser mais incomodado com o merchandising de uma empresa que já me cansou, o que me deixa realmente preocupado, por se tratar de uma empresa do segmento da comunicação e ironicamente ou propositalmente, o meu pedido de exclusão se dá justamente pela falta dela – a comunicação.

Desde quando assinei o referido Jornal venho tendo problemas com a entrega do mesmo. Fato esse reclamado, registrado inúmeras vezes pelo setor de atendimento e relacionamento com o cliente, o que pela reincidência dos fatos, leva-me a crer que as indagações feitas não foram apuradas, pois os problemas persistiram. Esse pedido de cancelamento de assinatura já solicitado inúmeras vezes anteriormente (como inúmeras vezes foi também a falta de entrega), todavia sempre há um(a) excelente call center que pelas promessas de fidelidade nos faz idiotamente tentar mais uma vez. Talvez essas tentativas só foram consolidadas pelo meu hábito obcecado pela leitura – já que sou professor de língua na rede pública e privada. Como sou formador e multiplicador de opinião não gostaria de continuar com a má impressão do Jornal, haja vista ser um dos melhores de Minas Gerais, apesar do outro se intitular “O jornal dos mineiros”... E é justamente pela qualidade de jornalismo e pela seriedade como o grupo HOJE EM DIA desempenha seu árduo trabalho de informar e pelas oportunidades que nele são dadas através da seção “Jornalistas em formação” é que gostaria de pedir em DEFINITIVO a minha exclusão como assinante, colaborando assim com os senhores, pois pelo menos sairia agora com uma má impressão menor, do que continuar mantendo vivos os problemas dos quais julgo ser de escala primária: a entrega. Não sei para o Jornal, entretanto para mim, a única coisa que se espera de um jornal diário é a ENTREGA DIÁRIA, factual e pontual. Não devo estar pedindo favores quanto a isso! Se for, peço desculpas por não ter usado a palavra antes...

Para tentar resolver esse problema, já dei inúmeros detalhes sobre o local, desde cor do portão, nome de outras ruas que fazem esquina, nomes de estabelecimentos comerciais próximos, dizeres escritos no portão, ou seja, uma infinidade de informações desnecessárias para mim, já que os Correios, a Cemig, a Copasa e outras malas de direta (também sou assinante do Grupo Abril: Nova Escola e Veja) que me entregam todos os periódicos sem nenhuma dessas informações complementares, apenas com o nome da rua e número, o que achava que era suficiente, até tentar assinar o Hoje em Dia. Digo tentar porque não considero que consegui e ainda acredito que pelo números das tentativas, fica provado que eu era o mais interessado na resolução do caso. E lamento não ter conseguido porque o Jornal de fato, me cansou. Estou cansado de tentar... Vou ter que apelar pelo “jornal dos mineiros” mesmo... Ou aquele outro do emblema verde e que está na promoção de incentivo à leitura também. Talvez seja a decisão mais sábia e lúcida a fazer no momento.

Portanto, saio do rol de assinantes (sem ter conseguido ser assinante de fato) sem nenhuma impressão do Jornal, nem boa, nem má. Só não queria sair sem antes explicar o motivo para que os senhores não deixem ocorrer com os próximos assinantes o que ocorreu comigo. Pois tenho aprendido que criticar sempre é mais fácil, mas dar sugestões de melhorias nem sempre o é. Torço pelo fato ter acontecido só comigo... A diferença é que costumo registrar minhas reclamações depois de várias tentativas e às vezes o faço assim, aos diretores e coordenadores que por questão de delegar responsabilidades, nem sempre ficam sabendo de tais fatos, ora aqui reportados.

No entanto, aguardo respostas por parte do Jornal;

Atenciosamente;

Jonas P. Barbosa



[1] Co-assinante porque a assinatura foi feita em nome de minha esposa. Cód. Assinante: A82988, mas os dados para débito em conta são meus.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Na ocasião, esteve presente em minha residência o sr. presidente conferindo que o endereço não era difícil de ser encontrado. E para continuar no quadro de assinantes do Jornal, fui gratificado com um mês de assinatura grátis do Jornal, o débito em conta só viria no mês subsequente à degustação.

Umas das piores decisões comerciais que já tomei em minha vida, porque de lá para cá, junto com informação, ganhei uma tremenda dor de cabeça com a entrega do mesmo, um estresse indizível e um recorde infinito de ligações, reclamações, monitoramento de assinatura sem contudo resolver o problema: a entrega pontual e regular, pois quem faz a opção de assinar um jornal diário, o faz pela comodidade e pela qualidade da entrega.

Gostaria que os senhores, entrassem no histórico de minha assinatura (cód. A82988) e vissem o número de reclamações no prazo de dez meses... Se não estou enganado, com a reclamação de hoje (10/05/2010 por atraso na entrega) é a 16ª. Tudo isso em 10 meses de assinaturas... Um casamento que não ia dar certo mesmo da forma que começou em junho de 2009.

E o desencontro de informações é tão grande, que nem os gestores das reclamações conseguem repassar as informações corretas;

vejam abaixo email que tramitou em vossos setores na semana passada, depois de efetuar uma reclamação pelo portal www.hojeemdia.com.br:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Re: modo de entrega irregular-carla de paula 05/04

De:

Rora operacional 2 (rotaoperacional2@gmail.com)

Enviada:

quinta-feira, 6 de maio de 2010 5:20:34

Para:

Jonas Pinheiro Barbosa (jonaspbarbosa@hotmail.com)



Anexos:

1 anexo


image938dfe.j (10,7 KB)




MOTOQUEIRO ESTEVE NO LOCAL E CONVERSOU COM O FILHO DO ASSINANTE ,JORNAL SERA ENTREGUAE COMO SOLICITADO.RICARDO SILVA

Em 5 de maio de 2010 10:26, Jonas Pinheiro Barbosa <jonaspbarbosa@hotmail.com> escreveu:

Srs.

Bom dia!!!

Lendo os emails abaixo, verifiquei que são muitas informações desencontradas para uma mesma reclamação, e isso me deixou muito preocupado...

Ratificando todas as informações, inclusive endereço e modo de entrega do jornal:

NATALIA DAS GRAÇAS BARBOSA
RUA SETE, Nº 137 - VISTA DO SOL
31.990-605 BELO HORIZONTE - MG

ENTREGAR O JORNAL POR BAIXO DO PORTÃO DE GARAGEM o MAIS CEDO POSSÍVEL, POIS SAIO CEDO PARA A ESCOLA.





Sola Scriptura;

Jonas P. Barbosa
Professor de Língua e Literatura

Blogs l www.jonaspbarbosa.blogspot.com
www.uniblog.com.br/jonaspbarbosa

Twitter l http://twitter.com/jonaspbarbosa





Date: Wed, 5 May 2010 09:43:41 -0300
Subject: Re: modo de entrega irregular-carla de paula 05/04
From: rotaoperacional@gmail.com
To: equipecaa@hojeemdia.com.br
CC: Entregairregular_mododeentregairregular@hojeemdia.com.br; jonaspbarbosa@hotmail.com


luis felipe! tal reclamacao nao procede,pois ao verificar o historico constatei que o assinante era de um outro endereco que foi mudodo recentemente,conforme contato este assinante nao mora no bairro vista alegre como foi destrito neste,o seu modo de entrega e jogar pela grade,neste endereco nao tem grade e o jornal foi jogado por cima do portao grande por este motivo caiu no telhado que fica proximo do muro,entregador foi orientado por mim a colocar debaixo do portao ate que seja alterado o modo de entrega,favor orientar o atendente a verificar o historico do assinante e corregir no cadastro-Wanderlei Rodrigues (supervisor de distribuicao)
Em 5 de maio de 2010 08:26, Setor da Central de Atendimento ao Assinante <equipecaa@hojeemdia.com.br> escreveu:


Bom dia!
SR Jonas esposo da assinante Natália das Graças Barbosa assinante desde o ano de 2009, onde assinatura tem vigência até agosto de 2010, entrou em contato reclamando do modo de entrega Irregular, onde entregador está jogando o jornal por cima do telhado podendo danificar o mesmo. Muito insatisfeito solicitando cancelamento, onde motivo o qual é a insatisfação de não ser atendido prontamente , paga a assinatura para receber com qualidade os exemplares e da forma que escolheu onde vendedor informou a opção de entrega que lhe convém. Sr Jonas aguarda um retorno urgente com relação a essas reclamações excedentes. Colocado assinante no acompanhamento de entrega para que seja verificado com o mesmo se já foi solucionado esse problema e hoje dia 05/05 o mesmo ainda não recebeu o jornal. Gentileza fazer contato,
Grata.
Segue dados da assinante:
PA:A 82988
Nome:Natália das Graças Barbosa
Endereço: rua:sete n: 137 bairro: Vista Alegre CEP:31990-140
Tel.:8709-8005
Rota:1/9/4
Carla de Paula CAA.


Atenciosamente,

Setor da Central de Atendimento ao Assinante

Jornal Hoje em Dia
+ equipecaa@hojeemdia.com.br
( (31) 3270-8260
http://www.hojeemdia.com.br/
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os equívocos do email:

1. Meu bairro é VISTA DO SOL e não Vista Alegre como na solicitação;

2. Meu portão não tem grade, por isso, a entrega CORRETA seria POR BAIXO DO PORTÃO, e JAMAIS por cima, e isso aconteceu e o jornal só serviu mesmo para pardais e gatos que andam em cima do telhado; não contabilizando o problema com a calha entupida!!!!

3. Se alguém esteve em meu endereço, receio que esteve em endereço errado, pois EU AINDA NÃO TENHO FILHOS, como informado pelo sr. Ricardo Silva.

Para resumir, é uma sucessão de erros injustificáveis e irreparáveis, já que desde o início desta fatídica assinatura esses problemas não foram resolvidos.

Como os senhores viram, de minha parte, o contrato foi cumprido, pois já estamos na penúltima parcela do pagamento no débito em conta, restando apenas a última parcela 10/10 que será debitada em 07/06/2010; e a outra parte do acordo? Cumpriram com o contrato de uma assinatura de jornal diário com entregas regulares pela manhã e não às 12:18 (conforme reposição no sábado dia 08/05/2010) e muito menos às 14:20 (conforme recusa de recebimento na reposição de domingo, dia 09/05/2010).


E após esse período, ficou a impressão que tive desde 06/2009; aliás, se tivesse cancelado a assinatura naquela ocasião, teria sido menor a impressão que hoje tenho do jornal.

Lamentavelmente, não posso fazer mais nada a não ser esperar o débito da última parcela, penar para receber os jornais do término da assinatura, orando todos os dias para que no dia seguinte eu consiga receber o jornal no dia, horário e lugar certo...

Isso para não dizer que a entrega foi fiel no meu antigo endereço, e eu, quem pago a assinatura, sobrou estresse, tensão e muitas, muitas decepções com um veículo que deveria levar informação, e que por ironia do destino, pecou justamete nela: a famigerada informação interna.


NADA MAIS A DECLARAR.


Lamentavelmente;

Jonas P. Barbosa
Professor de Língua e Literatura

Blogs l www.jonaspbarbosa.blogspot.com
www.uniblog.com.br/jonaspbarbosa

Twitter l http://twitter.com/jonaspbarbosa

-----------------------------------------------------------------------------
Fim do email enviado ao Hoje em Dia em 10/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário